7 FATOS SOBRE MINHA SAGA FAVORITA #2

Pegando o embalo do lançamento do filme vamos lá .

1 - Velozes e furiosos 7 já tem record de bilheterias 

Arrecadando US$ 143,6 milhões em seu primeiro fim de semana .

2 - Já temos a confirmação do próximo filme , "Velozes e furiosos 8 ".


Foi confirmado pelo Vin Diesel e também pelo diretor James Wan que o Velozes e Furiosos 8 será em Nova york e que o final do original do Velozes e Furiosos 7 daria o ganho par ao próximo filme ser em Nova York .

3- A idéia de por o cantor Justin Bieber em qualquer filme da saga de filmes " Velozes e Furiosos " , sempre foi um Rumor da internet .

Graças a deus !

4 -Velozes e Furiosos 7 , é o filme mais grande da franquia.


Com 2 horas e 17 minutos de duração, este é o filme mais longo da fraquia.

5 - A mensagem final de Dominic Toretto para Paul walker . 


"Eu costumava dizer que vivia só o momento e acho que por isso éramos irmãos,porque você também era assim .Não importa onde você esteja,se a um quilômetro de distância ou do outro lado do mundo,você sempre estará comigo .E sempre será meu irmão . "

6- O filme " Velozes e furiosos 7 " Foi gravado no canadá .

Magnífico !

7 - Foi usado os irmãos de Paul Walker para terminar o resto das cenas do filme .

Dublês e CGI foram ultilizados para completar o filme , após a morte de Paul Walker por não ter fechado todas as cenas precisas . Os irmãos de Paul ,Caleb e Cody Walker estavam entre eles , e também forneceram vozes off para o personagem Brian'O'Connner .


Essa foram as curiosidades sobre minha saga favorita, juro pra vocês , foi os fatos mais arrepiantes que eu escrevi até hoje .