VOCÊ SABE O POR QUE SONHAMOS QUE ESTAMOS CAINDO ?

Um comentário
Sempre será um susto . Mais você sabe o por que acontece?



É Devido ao REM (Rapid Eye Moviment - Movimento Rápido dos Olhos . No primeiro caso, é um mecanismo fisiológico. Quando começamos a pegar no sono o cérebro deixa de exercer um “controle ativo” sobre o movimento do nosso corpo e este é afetado por um relaxamento muscular – com o início do sono é como se o corpo estivesse entrando em uma fase de hipnose. Se essa transição ocorre muito cedo (ou seja, quando a consciência ainda não foi dormir mas o corpo sim), pode haver uma sensação de vazio e nossa mente logo associa a uma queda livre.

O Motivo ainda não é muito claro ... Muitas pessoas acreditam ser uma herança evolutiva de quando dormiamos em árvores e o relaxamento do musculo , Talvez poderia significar uma queda lá do alto . se acontecer muitas e muitas vezes ,É recomendado que você diminua os níveis de cafeina,stress ansiedade ou atividades físicas na parte da noite , Então fiqeue atento sobre isso !



Já a no sono profundo ... Não é causada por consequências de uso exagerado de cafeína nem nada do tipo , é causada por mecanismos fisiológicos mais sim ligado aos seus sonhos, ou seja talvez algum trauma pode ser responsável por isso .

Então é isso você já entendeu o porque disso acontecer , compartilhe para seus amigos se gostou e não deixe de nos seguir no twitter @CQNSABE







Um comentário :

  1. Às vezes isso acontece pq parámos de respirar e o cérebro avisa por meio dos nossos sonhos, e quando acordamos, nós voltamos a respirar.

    ResponderExcluir